A Arc Games e a Heart Machine revelaram o trailer de lançamento do Acesso Antecipado de Hyper Light, um mundo aberto co-op rogue-lite Hyper Light Breaker – que ficou hoje disponível em Acesso Antecipado no Steam. Para dar a oportunidade àqueles que desejam ter a experiência completa de Hyper Light, o Pacote Hyper Light Breaker, que inclui Hyper Light Breaker e concede um código Steam para Hyper Light Drifter, estará disponível até 28 de janeiro. Como agradecimento aos fãs pela sua paciência com o lançamento desta nova entrada na franquia Hyper Light, durante a primeira semana (14 a 21 de janeiro), o pacote estará disponível com 10% de desconto sobre o seu preço de venda. O pacote dará aos jogadores uma cópia digital gratuita de Hyper Light Drifter se ainda não possuírem Hyper Light Drifter.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Já podem mergulhar no amado universo de Hyper Light como nunca antes neste rogue-lite de mundo aberto, enquanto irão experienciar um novo reino no universo, juntamente com o início de uma aventura única totalmente realizada em 3D pela primeira vez. O lançamento do Acesso Antecipado marca o início de Hyper Light Breaker, pois poderão experienciar em primeira mão a evolução do rogue-lite à medida que partilham feedback para ajudar a moldar e evoluir o jogo ao longo do Acesso Antecipado. Aqueles que embarcarem nesta aventura desde o início poderão escolher entre três Breakers únicos (Lapis, Vermillion e Goro), experienciar múltiplas jogadas desafiantes a solo ou com outros Breakers através de multijogador cooperativo online, explorar os vastos e sempre mutáveis mundos dentro do Overgrowth, e morrer e tentar novamente enquanto enfrentam hordas de inimigos mortais.

Hyper Light Breaker já está disponível em Acesso Antecipado para PC (via Steam).

Artigo anteriorAnálise: Donkey Kong Country Returns HD
Próximo artigoTHE BLOOD OF DAWNWALKER recebe trailer de abertura
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.