Donkey Kong Country Returns HD já está disponível para a Nintendo Switch. Agora podem pisar inimigos, explodir barris, embarcar em carrinhos de minas e muito mais neste passeio pela Ilha Donkey Kong. Esta versão com gráficos atualizados da aventura de plataformas do Donkey Kong combina funcionalidades específicas de jogos para a Wii e a Nintendo 3DS, incluindo os níveis extra da última!

A malévola Tiki Tak Tribe hipnotizou os residentes da Donkey Kong Island e roubou o precioso depósito de bananas do Donkey Kong. Cabe ao DK e ao seu melhor amigo Diddy Kong perseguir os bandidos e mostrar-lhes o que acontece quando alguém ousa meter-se com o tesouro de um Kong! Com 80 níveis distribuídos por nove mundos, cada um com uma intensa batalha de bosses no final, terão de dar o vosso melhor para recuperar as bananas. Obter cada segredo, colecionável e medalha dos desafios com limite de tempo exigirá sérios dotes com jogos de plataformas!

Donkey Kong Country Returns HD apresenta gráficos renovados e reúne elementos das versões do jogo para a Wii e a Nintendo 3DS, incluindo controlos por movimento ou com botões (ou ambos!) para golpear o solo, rebolar e soprar. Experimentem oito níveis adicionais, originários do lançamento para a Nintendo 3DS e joguem no modo Modern para fazer uso de corações e objetos adicionais ou no modo Original se quiserem um desafio um pouco maior. Além disso, podem passar um comando a outro jogador para que eles deem uma ajudinha na pele do Diddy Kong no modo de cooperação local. O Diddy pode usar a sua mochila propulsora para vos ajudar a aterrar melhor ao saltar e também manter os inimigos afastados com a sua fiel dispara-amendoins.

Análise: Donkey Kong Country Returns HD

Donkey Kong Country Returns HD já está disponível em exclusivo para a Nintendo Switch.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorNetflix Lança Trailer de “The Witcher: Sereias das Profundezas
Próximo artigoNintendo Switch 2 finalmente revelada
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.