A Focus Entertainment, a Games Workshop e a Saber Interactive anunciou o desenvolvimento de Warhammer 40,000: Space Marine 3, a próxima parcela da lendária franquia ambientada no universo de Warhammer 40,000.

Space Marine 2 continua a cativar os jogadores, e esta nova edição promete uma experiência ainda mais imersiva, mantendo-se fiel ao universo de Warhammer 40,000, com jogabilidade intensa, brutal e espetacular.

Publicidade - Continue a ler a seguir

“Fomos honrados pela incrível resposta dos fãs após o lançamento de Warhammer 40,000: Space Marine 2. Continuaremos a apoiar o jogo com conteúdo emocionante e atualizações regulares nos próximos anos. Estamos entusiasmados por anunciar que a aventura continuará com o Space Marine 3. Vocês podem esperar uma campanha imersiva, um modo multijogador e inovações que redefinirão os padrões dos jogos de ação em terceira pessoa. Desenvolvido em estreita colaboração com a Games Workshop, Warhammer 40,000: Space Marine 3 levará o gênero a novas alturas, introduzindo batalhas em larga escala ainda mais espetaculares”, disse John Bert, CEO Adjunto da Focus Entertainment Publishing, uma subsidiária do Grupo de Entretenimento PULLUP.

“O Space Marine 2 provou ser um jogo transformador para a Saber. É a culminação de tudo o que aprendemos sobre desenvolvimento de jogos em nossos 25 anos de negócio. Agora estamos começando a desenvolver o Space Marine 3, um jogo que carrega consigo expectativas tremendas de nossa base de fãs em rápida expansão. Enquanto continuaremos a apoiar e expandir o universo do Space Marine 2 nos próximos anos, iremos aplicar todas as nossas aprendizagens para criar um jogo ainda maior e mais espetacular para a terceira parcela. Vemos isso como uma oportunidade para criar uma verdadeira carta de amor ao universo de Warhammer 40.000”, disse Matthew Karch, CEO da Saber Interactive.

Artigo anteriorSteel Seed recebe nova demo
Próximo artigoConhece a FUT Birthday Team 2 do EA FC25
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.