Após atingir o incrível marco de 1 milhão de cópias vendidas, a Ironwood Studios lançou a maior atualização gratuita para Pacific Drive. Endless Expeditions vem repleto de novos recursos e melhorias, com destaque para a adição das Expedições e a introdução do recurso Suspend, ambos redefinindo a forma como exploram a Zona de Exclusão Olímpica. Para quem ainda não teve a oportunidade de assumir o volante nesta aventura, Pacific Drive está com 40% de desconto no Steam até 15 de abril e na PlayStation Store até 23 de abril.

A atualização Endless Expeditions traz dois recursos altamente solicitados para Pacific Drive. As Expedições começam na garagem com um conjunto de desafios e restrições sempre variáveis, criado novas rotas e aumentando a dificuldade para garantir que cada jornada seja única. Esta nova forma de jogar é perfeita para fãs de roguelites, oferecendo possibilidades infinitas para continuarem a aventura. Agora podem salvar o vosso progresso a qualquer momento, sair do jogo e regressar com segurança quando estiverem prontos para continuar – outra mudança significativa na experiência.

Outras melhorias de qualidade de vida incluem atualizações em ferramentas essenciais como o Plasma Scrapper e o Thermal Vacuum, recursos de UX e a Ida’s Exchange, uma comerciante que permite adquirir novas peças em troca de materiais reciclados sem precisarem voltar à garagem. Nenhuma viagem estaria completa sem a banda sonora perfeita, e a playlist de rádio do Pacific Drive está ainda melhor com 21 novas músicas de artistas novos e conhecidos. O Pacific Drive Radio Soundtrack Vol. 2 também está disponível para ouvirem nas vossas viagens reais no Spotify.

Análise: Pacific Drive

Pacific Drive está disponível para PlayStation 5 e PC (via Steam e Epic Games Store).

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorWILD HEARTS S anunciado para a Nintendo Switch 2
Próximo artigoLa Quimera será lançado a 25 de abril
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.