Endzone 2 a aguardada sequela do aclamado construtor de cidades pós-apocalíptico Endzone – A World Apart, está prestes a ser lançado no dia 24 de julho para PC (via Steam e GOG).

Com quase um ano de desenvolvimento ativo, nove grandes atualizações de conteúdo e um envolvimento incansável da comunidade, Endzone 2 está finalmente pronto para brilhar. O caminho até aqui nem sempre foi fácil, mas a vida após o apocalipse nunca o é. Agora reconstruído, refinado e expandido, Endzone 2 oferece a experiência de estratégia de sobrevivência mais complexa e dinâmica até à data. Sejas um sobrevivente veterano ou um novato neste deserto, este é o momento ideal para entrares neste mundo.

Endzone 2 coloca-te no papel da última esperança da humanidade; és o líder de um grupo desorganizado de sobreviventes agarrados à vida após um colapso ecológico global. Não irás apenas construir uma cidade. Terás de recuperar a Terra devastada, estabelecendo conexões entre zonas isoladas num deserto brutal e em constante mudança.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Gerencia múltiplos assentamentos numa Terra destroçada, enfrenta desastres dinâmicos como tempestades de radiação, chuvas tóxicas e secas imprevisíveis, e embarca em expedições arriscadas com veículos para estabelecer rotas comerciais. Com uma simulação de colonos aprimorada e inteligência artificial mais sofisticada, Endzone 2 destaca-se ao criar comunidades prósperas e responsivas.

Com inspiração em títulos como Frostpunk, Banished e Anno 1800, Endzone 2 mantém a sua identidade única e esperançosa. Mais do que apenas mais um mundo pós-apocalíptico, este jogo trata-se de reconstruir um futuro que vale a pena lutar.

Endzone 2 chega a 24 de julho para PC (via Steam e GOG).

Artigo anteriorCORSAIR revela a FRAME 5000D
Próximo artigoSistemas Táticos do EA Sports FC 25: A Selecção do México de Javier Aguirre
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.