O icónico herói metade homem, metade máquina está de volta em ação em RoboCop: Rogue City – Unfinished Business, uma nova aventura independente disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC através da Steam e GOG. O jogo encontra-se disponível em versões físicas (nas consolas) e digitais. Está também planeado um lançamento para Mac numa data posterior.

No jogo, os jogadores são desafiados a entrar na pele de RoboCop, enfrentando uma série de ameaças num ambiente fechado, mais fiel do que nunca aos filmes originais. Com um arsenal completamente novo e todo o poder dos seus implantes cibernéticos, fazer cumprir a lei nunca foi tão emocionante.

Além disso, RoboCop: Rogue City – Unfinished Business permite aos jogadores assumir o papel de Alex Murphy, antes de se transformar no icónico polícia robótico que conhecemos hoje. Podem também controlar o ED-209, um robô fortemente armado, e enfrentar uma verdadeira provação contra hordas de inimigos humanos e robóticos.

O jogo apresenta novos antagonistas, incluindo Cassius Graves, o misterioso líder de um grupo de perigosos mercenários que tomaram controlo da OmniTower, assim como novos aliados como Miranda Hale, uma antiga cientista da OCP que parece saber muito sobre a torre e as tropas armadas que a ocuparam.

As características do jogo incluem uma nova história independente de RoboCop: Rogue City, que mergulha os jogadores num ambiente tenso dentro da OmniTower, com vários andares cada vez mais perigosos. Os jogadores terão de eliminar novos criminosos de alta classe e ameaças de alta tecnologia, utilizando um novo arsenal e movimentos de finalização para restaurar a ordem.

Publicidade - Continue a ler a seguir

RoboCop: Rogue City – Unfinished Business já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam, GOG).

Artigo anteriorReady or Not já disponível nas consolas
Próximo artigoAnálise: Police Shootout
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.