NASCAR 25, o tão aguardado título de corridas da iRacing, está a gerar entusiasmo entre os fãs com um novo vídeo de diário de desenvolvimento. Neste vídeo, pilotos profissionais da NASCAR, como William Byron, Christopher Bell e Ty Majeski, entre outros, experimentam o jogo pela primeira vez e partilham as suas impressões.

No vídeo, os pilotos pegam no volante, partilham reações, recordam a sua história com jogos da NASCAR e elogiam o compromisso da iRacing com a autenticidade, desde a recriação fiel das pistas até à física realista dos carros. Além disso, a iRacing revelou o elenco de mais de 180 pilotos presentes no jogo, incluindo nomes como Chase Elliott, Justin Allgaier e Brenden Queen, provenientes das séries Cup, Xfinity, Craftsman Truck e ARCA Menards. A lista completa pode ser consultada no site oficial do NASCAR 25.

 

 

NASCAR 25 apresentará todas as quatro principais séries da NASCAR – Cup, Xfinity, Craftsman Truck e ARCA Menards, esta última pela primeira vez num título independente. Em NASCAR 25’s Career Mode, poderás personalizar o teu piloto e veículos, gerir contratos, dinheiro, instalações e equipa, e tomar decisões estratégicas dentro e fora da pista que desempenham um papel crucial na tua jornada para te tornares campeão da NASCAR Cup Series. As quatro séries também são jogáveis em modos como corridas rápidas, temporadas e multijogador online.

Desenvolvido pela iRacing, reconhecida pela sua simulação de corridas de alta qualidade, NASCAR 25 será o primeiro título independente da NASCAR produzido pela empresa. Com uma equipa experiente que trabalhou em títulos adorados pelos fãs, como NASCAR Racing 2003 e NASCAR: Dirt to Daytona, a iRacing promete oferecer a melhor experiência de jogo da NASCAR com NASCAR 25.

Publicidade - Continue a ler a seguir

NASCAR 25 será lançado a 14 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Artigo anteriorDemo de SUPER ROBOT WARS Y já está disponível Nintendo Switch e PlayStation 5
Próximo artigoTrailer de PAC-MAN WORLD 2 Re-PAC destaca visuais renovados
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.