A Bandai Namco Entertainment anunciou o lançamento do Passe de Personagens 3 de ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4, que já está disponível para pré-venda. Esta nova adição traz consigo a chegada de novos personagens jogáveis, opções de customização e conteúdo bônus para os jogadores.

O Passe de Personagens 3 inclui os futuros DLCs nº 7 e nº 8, que apresentarão seis novos personagens ao jogo. O primeiro destaque é Rob Lucci CP-0, cuja chegada está prevista para o outono de 2025. Além disso, os jogadores que adquirirem o passe terão acesso à Técnica Especial de Shanks, chamada “Partida Divina”, e a novos trajes para os personagens.

O DLC 7, a ser lançado no outono do hemisfério norte, trará três novos personagens, incluindo Rob Lucci CP-0, conhecido como a “Arma de Massacre”. Este agente secreto da CP-0 é reconhecido como o membro mais forte da história da unidade de assassinos, com uma história marcante que o levou a ser reintegrado à Cipher Pol.

Já o DLC nº 8, intitulado “Pacote de Seleção Especial” e com previsão de lançamento para o início de 2026, trará mais três personagens jogáveis. Entre estes, destacam-se Eneru, o antigo “Deus” de Skypiea, King, membro dos Piratas das Feras, e Zephyr, ex-Almirante da Marinha e Comandante Supremo dos Neo Marines.

Com mais de 4 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 continua a expandir seu elenco com o Passe de Personagens 3, que traz novos conteúdos e desafios para os jogadores. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam), com compatibilidade para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O Passe de Personagens pode ser adquirido separadamente.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorENDLESS Legend 2 tem demo disponível por tempo limitado
Próximo artigoAvorion recebe localização em Português
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.