A espera está prestes a terminar para os fãs de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl, com o anúncio emocionante de que o jogo estará disponível na PlayStation 5 a partir de 20 de novembro de 2025. Com as pré-encomendas já disponíveis, tanto os veteranos da Zona como os novatos podem preparar-se para uma experiência de jogo cheia de emoção, graças a uma série de funcionalidades totalmente optimizadas, incluindo os gatilhos adaptativos, suporte de feedback háptico, áudio 3D Tempest e muito mais.

 

 

A versão para a PlayStation 5 do jogo, desenvolvida pela GSC Game World, promete proporcionar uma imersão total aos jogadores, com funcionalidades exclusivas para a consola. Desde os gatilhos adaptativos e suporte de feedback háptico até ao sensor de movimento para mira gyro, passando pela utilização dos altifalantes, barra de luz e gestos no touchpad, tudo foi pensado para tirar o máximo partido das capacidades da PlayStation 5. Além disso, a inclusão de áudio 3D Tempest, troféus e outras funcionalidades específicas da PlayStation 5 Pro elevam a qualidade do jogo a um novo patamar.

As pré-encomendas já estão disponíveis digitalmente, com três edições à escolha – Standard, Deluxe e Ultimate. Os jogadores que fizerem a pré-encomenda poderão usufruir de bónus exclusivos, como novas skins de armas e fatos para os jogadores da PlayStation. Para os fãs mais dedicados, uma Edição Standard física estará também disponível no lançamento, com caixas de colecionador adicionais a serem lançadas em 2026.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl será lançado a 20 de novembro para PlayStation 5.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorThe QuarterCade: Um Híbrido de Consola/PC Acessível
Próximo artigoTudo o que foi anunciado no Awesome Indies Games Showcase na gamescom 2025
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.