Sengoku Dynasty, o aguardado título que transporta os jogadores para o Japão feudal, já se encontra disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Desenvolvido pelo estúdio polaco Superkami e publicado pela Toplitz Productions, este jogo inovador mistura vários géneros, permitindo aos jogadores explorar e viver no mundo complexo e fascinante do Japão na era Sengoku.

Combinando elementos de simulação de vida, RPG e acção-aventura, Sengoku Dynasty oferece aos jogadores a oportunidade de construir uma vila, formar uma família e enfrentar saqueadores, quer jogando a solo ou em modo cooperativo com amigos. Com suporte a crossplay entre plataformas, o jogo promete uma experiência envolvente para todos os tipos de jogadores.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

No papel de um sobrevivente perdido numa ilha remota, os jogadores embarcam numa jornada para se tornarem um Daimyō no Japão devastado pela guerra. Reconstruir a vida, ajudar outros refugiados, oferecer abrigo e trabalho, encontrar o amor e formar uma família são apenas algumas das experiências que os jogadores podem vivenciar em Sengoku Dynasty.

Além da rica experiência para um jogador, Sengoku Dynasty destaca-se também pelo seu modo cooperativo online, que permite até quatro jogadores unirem forças para construir, explorar, lutar e sobreviver juntos, independentemente da plataforma escolhida.

Com a mais recente atualização “Bushidō”, que já fez sucesso na versão para PC com mais de 500 mil cópias vendidas, Sengoku Dynasty promete oferecer a experiência definitiva de simulação de vida no Japão feudal para os jogadores de consolas.

Artigo anteriorMy Hero Academia: All’s Justice apresenta novo trailer com sistema de batalhas
Próximo artigoA Micropose anunciou Better Than Dead
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.