A Buffalo Buffalo lançou Fresh Tracks, a sua mais recente criação que combina jogabilidade rítmica com ação narrativa de um roguelite. Disponível para PC e PlayStation 5, com uma versão para Xbox Series X|S a caminho, Fresh Tracks leva os jogadores a uma aventura musical por Norwyn, onde a música molda a jogabilidade de forma única.

Neste jogo, os jogadores viajam por terras cobertas de neve ao lado de poderosos Mythics, que transformam o mundo e a banda sonora, fazendo com que a tua trilha sonora possa passar de um hino de metal intenso para uma trágica orquestra teatral, ou para uma brilhante balada pop, dependendo de quem te acompanha. Salta, esquiva e luta ao ritmo dos deuses neste emocionante jogo de ação musical em esquis.

Publicidade - Continue a ler a seguir

As principais características são:

  • Jogabilidade Orientada pelo Ritmo: Movimento, combate e progressão sincronizam-se perfeitamente com uma banda sonora dinâmica e evolutiva.
  • Elementos Roguelite Rica em História: Cada tentativa desvenda novas camadas narrativas, recompensando a progressão com uma lore mais profunda e momentos impulsionados pelas personagens.
  • Elevada Capacidade de Replay: Mecânicas de roguelite incentivam os jogadores a aprimorar as suas habilidades, desbloqueando melhorias e estratégias para futuras jogadas.
  • Uma Banda Sonora Original e de Alta Qualidade: Desenvolvida internamente, Fresh Tracks apresenta uma banda sonora rica e adaptável com 28 faixas que aumentam a imersão e respondem dinamicamente a cada movimento do jogador.

Fresh Tracks já se encontra disponível para  PC e PlayStation 5. O lançamento para a Xbox Series X|S será anunciado numa data posterior, estando previsto para o Outono de 2025.

Artigo anteriorSyberia Remastered ganha data de lançamento
Próximo artigoDeck & Conn anunciado
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.