Skystone Games anunciou hoje que o altamente aguardado jogo mobile de tiros Acecraft: Skyhero será lançado oficialmente em todo o mundo para iOS e Android. Acecraft: Skyhero é apresentado como o primeiro shoot ‘em up cooperativo para dois jogadores construído para dispositivos móveis, trazendo de volta a era de ouro dos shooters de bullet-hell de arcade com toques modernos.

Com um estilo clássico de desenho animado inspirado nos anos 1930, a estética a preto e branco desenhada à mão destaca-se, sendo nostálgica e, ao mesmo tempo, fresca. As sessões curtas e intensas de 5 minutos estão repletas de múltiplos chefes e ação incessante de bullet hell.

 

 

Uma mecânica de absorção e contra-ataque permite aos jogadores absorver balas cor-de-rosa e dispará-las de volta, adicionando uma reviravolta baseada em habilidades inspirada nos parries dos jogos de luta. A construção estratégica tipo roguelike combina habilidades aleatórias para sinergias únicas e poderosas combinações de balas a cada corrida.

Além disso, os jogadores podem desfrutar do modo co-op para dois jogadores, “Quack the Code”, desbloqueando co-op local em tempo real, unindo-se ao estilo arcade para batalhas de chefes partilhadas. O jogo também apresenta missões especiais de lançamento com 100 pulls, personagens exclusivos e unidades de suporte.

Publicidade - Continue a ler a seguir

E para surpresa de todos, Acecraft terá um crossover com Tom & Jerry, trazendo essas icónicas personagens para o mundo de Cloudia. Os jogadores poderão experimentar a loucura acelerada de Acecraft: Skyhero através de uma lente de desenho animado, com animações personalizadas, e skins de nave temáticas de desenhos animados clássicos.

Acecraft: Skyhero já está disponível para iOS e Android.

Artigo anteriorWarhammer 40,000: Space Marine 2 anuncia o Year 2 Roadmap
Próximo artigoHirogami elimina todas as dúvidas e mantém data de lançamento para setembro
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.