A Critical Reflex, conhecida pelo seu portefólio de experiências inovadoras como o aclamado Mouthwashing, o adorado Arctic Eggs e o bem-sucedido Buckshot Roulette, está prestes a surpreender os fãs com o primeiro Critical Reflex Time. Este evento de 30 minutos promete trailers inéditos e outras surpresas dos próximos jogos do estúdio, com estreia marcada para 15 de setembro.

 

 

O destaque desta semana recairá sobre novos lançamentos aguardados, começando com o thriller apocalíptico e cheio de paranoia No, I’m not a Human da Trioskaz, e o caótico jogo de condutor de elétricos em primeira pessoa TROLEU da andrground, ambos disponíveis a partir de 15 de setembro. Para fechar com chave de ouro, a aventura onírica Eclipsium da Housefire estará disponível a partir de 19 de setembro.

O Critical Reflex Time promete ainda trailers épicos de mais de uma dúzia de novos jogos da coleção Critical Reflex, incluindo Altered Alma, o metroidvania cyberpunk com elementos de RPG e dating sim, GIMMIKO, a acção roguelite psicadélica baseada em gatos, e Burden Street Station, uma aventura narrativa não linear e peculiar. Além disso, os jogadores terão a oportunidade de conhecer mais sobre o gigante polícia de quem todos gostariam secretamente de namorar em Militsioner, e mergulhar no horror de sobrevivência inspirado no folclore brasileiro de Drowned Lake.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorOnirism será lançado no final de setembro
Próximo artigoDaemon X Machina: Titanic Scion mostra o seu incrível combate
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.