A EA Sports celebrou o lançamento do EA SPORTS FC 26 com um evento em Londres, transmitido globalmente com sucesso. Com a presença de estrelas do futebol como Eden Hazard, Ricardo Kaká, Chloe Kelly, James Maddison e Adebayo Akinfenwa, juntamente com criadores e convidados especiais, o evento foi um sucesso estrondoso. A primeira transmissão global em direto do FC 26 alcançou mais de 3 milhões de visualizações no Twitch e Youtube, com um pico combinado de 295 mil, destacando a importância da comunidade no coração do videojogo.

Os jogadores tiveram a oportunidade de experimentar em primeira mão as novas funcionalidades do FC 26, construídas com base no feedback direto dos fãs. Com a promessa de uma experiência mais imersiva e autêntica, o FC 26 introduz inovações de jogabilidade que prometem tornar cada partida mais significativa. Este lançamento reflete o compromisso da EA Sports em evoluir o jogo em conjunto com os jogadores, ouvindo as suas sugestões e necessidades.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

Além disso, a lenda do futebol David Beckham mostrou o seu apoio ao programa EA SPORTS FC FUTURES, uma iniciativa dedicada a apoiar a próxima geração de jogadores e treinadores. Com mais de 500.000 pessoas já beneficiadas pelo programa, que inclui a renovação de campos comunitários e treinos gratuitos inspirados na jogabilidade do EA SPORTS FC. O FC FUTURES continua a ser uma referência no desenvolvimento do futebol para todos.

O EA SPORTS FC 26 estará disponível globalmente a partir de 26 de setembro de 2025 em plataformas como PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC, Amazon Luna, Nintendo Switch e Nintendo Switch 2.

Artigo anteriorFrostpunk 2 já chegou às consolas
Próximo artigoMars First Logistics sai do Acesso Antecipado do Steam em breve
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.