A GSC Game World tem o prazer de anunciar que o novo update Night of the Hunter para S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl já está disponível, trazendo uma miríade de atualizações, incluindo novos dispositivos de visão noturna, miras laser, uma nova anomalia e muito mais.

Os Dispositivos de Visão Noturna (NVGs) chegam para transformar a Zona, tornando-a mais escura e perigosa. Sejas um novato a navegar pelas sombras ou um veterano experiente a caçar durante a noite, estas NVGs oferecem uma vantagem crucial no deserto traiçoeiro. No entanto, deves estar atento, pois não és o único equipado com esta tecnologia. Outros stalkers estão armados com NVGs e prontos para desafiar a tua supremacia na Zona. Onde encontrar estas goggles revolucionárias ou como dominar a sua utilização? Isso cabe-te descobrir. Rumores sugerem que um Velho Amigo em Zaton poderá ter informações valiosas para partilhar.

 

 

Além disso, uma nova funcionalidade, o NVG Offset Aiming, permite aos stalkers inclinar a sua arma para melhorar o manuseio em combates de curta distância, enquanto atiradores habilidosos podem aproveitar esta funcionalidade para maior precisão a longas distâncias. Esta vantagem tática redefine a dinâmica de combate no terreno impiedoso da Zona.

Como complemento, uma nova mira laser de alta potência está agora disponível, projetada para superar as limitações das miras de baixa potência quando utilizadas com NVGs. Esta atualização garante uma pontaria mais precisa em condições de pouca luz, mas os stalkers terão de gastar um número significativo de cupões para a adquirir.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Adapta-te, aponta e domina. A nova anomalia Fireball surge para surpreender, queimando com um calor intenso e representando um perigo significativo para todos os stalkers na Zona. Além disso, a atualização 1.6 eleva a experiência do jogador com funcionalidades de restauro de backup de save local, revisão de loot em esconderijos e melhorias técnicas gerais.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl está disponível no PC, Xbox Series e PlayStation 5.

Artigo anteriorSistemas Táticos do EA Sports FC 25: O Benfica de José Mourinho
Próximo artigoAnunciado Projeto de Filme Animado DEATH STRANDING: MOSQUITO
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.