A série STORY OF SEASONS continua a encantar os fãs com a sua mais recente atualização gratuita, a 1.1.0, que já se encontra disponível para download . Este patch traz não apenas correções de bugs e melhorias gerais, mas também a nova funcionalidade “Happy Bingo”, que promete adicionar uma nova camada de diversão ao jogo.

Os jogadores podem aceder ao “Happy Bingo” assim que atingirem o “City Bazaar Rank” em Zephyr Town. Após ativar uma cena de evento na sua quinta, a funcionalidade é desbloqueada, oferecendo aos agricultores os seus primeiros cartões de bingo. Cada espaço no cartão representa uma atividade do dia a dia, como pescar ou acariciar animais. Ao completar estas tarefas, os jogadores preenchem os espaços até completarem o seu “Happy Bingo”. Os cartões concluídos podem ser trocados na banca dos Nature Sprites, o Happy Shoppe, durante os dias de bazar, por uma variedade de itens úteis.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Para os que buscam recompensas ainda maiores, existe um Deluxe Bingo card, que oferece prémios mais valiosos, incluindo roupas exclusivas e planadores. A equipa de desenvolvimento já planeia lançar mais conteúdo para esta funcionalidade futuramente, garantindo que a experiência de jogo continue a evoluir.

O cenário de Zephyr Town, onde o bazar outrora próspero agora enfrenta desafios, é o pano de fundo perfeito para esta nova adição. Os jogadores têm a tarefa de revitalizar o bazar, criando uma comunidade vibrante ao cultivar, criar animais e vender produtos. À medida que as atividades do bazar aumentam, novos bens e serviços ficam disponíveis, permitindo que os jogadores melhorem as suas fazendas e desfrutem de uma vida mais rica na vila.

STORY OF SEASONS: Grand Bazaar já está disponível para Nintendo Switch e PC (via Steam).

Artigo anteriorO rei do Tempo chega a 9 Kings
Próximo artigoSanatorium: A Mental Asylum Simulator confirma a data de lançamento
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.