Surviving Mars: Relaunched, a nova edição do aclamado jogo de construção de cidades espaciais, será lançada para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Esta versão atualizada e expandida do clássico de 2018 promete oferecer uma experiência completa, reunindo o jogo original melhorado com todo o conteúdo adicional já lançado, desde expansões até itens cosméticos.

Uma das grandes novidades é a introdução de novos conteúdos que nunca foram vistos antes, além de melhorias na interface e nos gráficos. Com isso, tanto os veteranos quanto os novos jogadores poderão desfrutar da experiência definitiva de Surviving Mars. A Paradox Interactive, responsável pela publicação e desenvolvimento do jogo, está a preparar um lançamento que promete revolucionar a gestão de colónias em Marte.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

Adicionalmente, foi anunciada a Surviving Mars: Relaunched – Ultimate Edition, que incluirá o Prime Mission Expansion Pass. Este pass traz um novo patrocinador de missão chamado “Interplanetary Codex”, que visa não só colonizar Marte, mas também organizar e preparar o planeta para o seu futuro político. Os jogadores terão acesso a um edifício único de escritório de advocacia, que permitirá gerir as relações diplomáticas com a Terra e a obtenção de fundos, desde que tenham a aprovação das facções da colónia.

Para os fãs que desejam ainda mais, as futuras expansões prometem enriquecer a jogabilidade. A expansão Feeding the Future, prevista para o segundo trimestre de 2026, introduzirá sistemas de alimentação e produção mais profundos, afetando o conforto e a sanidade dos colonos. Já a expansão Machine Utopia, agendada para o último trimestre de 2026, trará opções de trabalho mecanizado e enormes possibilidades industriais para o planeta vermelho.

Surviving Mars: Relaunched será lançado a 10 de novembro de 2025 para PC (Steam), PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Artigo anteriorCORSAIR apresenta fontes de alimentação HXi SHIFT
Próximo artigoBALL x PIT foi lançado na Switch, PC, PS5 & Xbox Game Pass!
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.