A época de Halloween traz consigo uma nova e emocionante atualização para os fãs de skate. A equipa por detrás do skate. anunciou o Skate-o-Ween, um evento sazonal que promete transformar San Van em um local de diversão e sustos. Este evento decorre entre 21 de outubro e 11 de novembro, convidando os jogadores a explorar parques comunitários atualizados, repletos de aranhas, caveiras e globos oculares.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Os jogadores terão a oportunidade de participar em novos desafios e colecionar Moedas de Chocolate, uma nova moeda do evento. Além disso, haverá itens limitados para desbloquear, como a Máscara de Bruxa Verde ou Vermelha, gestos de Zombie e adereços festivos, incluindo lanternas de abóbora e lápides. A proposta é clara: divertir-se enquanto se celebra o Halloween de uma forma única.

San Vansterdam, com a sua atmosfera divertida, passou por uma transformação assustadora. Os parques comunitários foram atualizados para refletir o espírito desta época, apresentando rampas, uma casa assombrada com chamas, uma aranha gigante e até um balão em forma de crânio. Os jogadores podem esperar uma experiência de skate repleta de estilo e criatividade.

O evento Skate-o-Ween inclui novas tarefas que serão atualizadas semanalmente, totalizando três semanas de desafios. Cada tarefa oferece a oportunidade de ganhar Moedas de Chocolate, que podem ser usadas para adquirir equipamentos e itens de personalização. Os desafios variam desde “Land 15 Hippy Jumps” a tarefas mais complexas como “Land Sequences with a Body Flip at Skate-O-Ween Community Parks”.

Além das tarefas, haverá também desafios de evento como Skate the Web, Dreadful Drop, Ghostly Grind e Sinister Sprinfest. Os jogadores devem estar preparados para mostrar as suas habilidades e conquistar recompensas temáticas de Halloween, que incluem trajes e acessórios de arrepiar.

Para além das Moedas de Chocolate, os jogadores podem aproveitar recompensas diárias e cosméticos exclusivos ao fazer login no jogo. A loja do evento terá uma variedade de itens, desde a Máscara de Bruxa até novos gestos e fundos de perfil, como Bad Luck.

Artigo anteriorChegou o Festival of The Light ao Destiny 2
Próximo artigoKentum adiciona novos modos de jogo antes do lançamento
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.