A mais recente atualização de conteúdo para Wreckfest 2 chegou, trazendo consigo uma série de novidades que prometem manter os jogadores entretidos e entusiasmados. Com a introdução do sistema de personalização Crap-it, os condutores agora têm a oportunidade de modificar a aparência dos seus carros de forma única, adicionando ferrugem, tinta lascada, sujidade, decals e muito mais. O objetivo? Tornar os veículos tão “be-aut(o)i-ful” quanto possível.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Embora a nova ferramenta de personalização ofereça uma variedade de opções estéticas, os fãs mais ávidos do jogo podem se perguntar se poderão adicionar alterações que impactem diretamente a jogabilidade, como novos spoilers ou armaduras. A resposta é que, por enquanto, ainda não. As modificações que alterem significativamente a experiência do jogo estão previstas para serem introduzidas numa atualização futura.

Além do sistema de personalização, a atualização inclui a adição de um novo carro, o Buggy, que se junta ao elenco de veículos em Wreckfest 2. Este carro de corrida folk europeu promete trazer uma nova dinâmica às corridas, enquanto o novo traçado, Crash Canyon 2.0, oferece um ambiente desafiante para os pilotos.

Outras melhorias na atualização #4 incluem um manuseio de carro aprimorado, simulação de pneus melhorada, e um comportamento de IA refinado. A carga de tempos também foi otimizada, e agora há suporte para múltiplos monitores, permitindo uma experiência de jogo mais imersiva e envolvente.

Para celebrar a chegada desta atualização, Wreckfest 2 está em promoção com um desconto de 20% na Steam durante uma semana, enquanto o primeiro jogo da série também está a ser promovido com um desconto de 67%. É uma excelente oportunidade para novos jogadores se juntarem à ação.

Artigo anteriorNicktoons & The Dice of Destiny chega à Nintendo Switch 2
Próximo artigoPUBG recebe Update 38.2 com muitas novidades
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.