A Bandai Namco Entertainment revelou que o DLC de crossover com Sonic the Hedgehog já está disponível para PAC-MAN WORLD 2 Re-PAC. Este lançamento marca uma colaboração emocionante entre dois ícones dos videojogos, trazendo nova vida ao remake de um dos títulos mais queridos da franquia PAC-MAN.

Este DLC, intitulado Sonic the Hedgehog Collaboration Set, apresenta uma nova área em Pac-Land chamada South Pac-Island. Aqui, os jogadores poderão explorar três novas fases, ou Atos, que não só capturam a essência da velocidade característica de Sonic, mas também introduzem mecânicas clássicas da sua série, como loopings, molas e anéis de impulso. Além disso, enfrentarão inimigos icónicos como Moto Bug e Buzz Bomber, culminando numa batalha épica contra o Dr. Eggman.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Outro ponto alto deste DLC é a inclusão de 20 figuras colecionáveis dos adorados personagens da série Sonic, como Shadow e Tails. Estas figuras poderão ser utilizadas para adornar a Pac-Vila, proporcionando um toque personalizado ao mundo do jogo. E para os fãs que sempre sonharam em ver PAC-MAN vestido como Sonic, um novo traje do ouriço azul também está disponível, permitindo que o icónico personagem use os seus espinhos azuis, luvas e sapatos vermelhos.

O remaster PAC-MAN WORLD 2 Re-PAC foi lançado em setembro, celebrando os 45 anos do PAC-MAN. Este remake, além de trazer uma jogabilidade melhorada, inclui novos colecionáveis e opções de personalização, e pela primeira vez na série, oferece um modo cooperativo local para dois jogadores, permitindo que amigos explorem juntos os encantos de Pac-Land.

PAC-MAN WORLD 2 Re-PAC e o DLC Sonic the Hedgehog Collaboration Set já estão disponíveis nas principais plataformas, incluindo Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam).

Artigo anteriorDark Quest 4 já pode ser jogado nas principais plataformas
Próximo artigoO arsenal para o lançamento de Call of Duty: Black Ops 7
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.