A Ubisoft lançou hoje Assassin’s Creed Shadows para o Nintendo Switch 2, trazendo uma nova dimensão à aclamada série. Os jogadores vão explorar as intrigas e desafios do Japão feudal através das histórias de Naoe e Yasuke, dois protagonistas que prometem cativar tanto os fãs antigos como os novos.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Esta versão para o Nintendo Switch 2 foi cuidadosamente otimizada, assegurando que a rica experiência de Shadows é preservada enquanto se aproveita a liberdade de jogar em qualquer lugar e a qualquer hora. A Ubisoft anunciou que, no lançamento, os jogadores terão acesso a todo o conteúdo gratuito pós-lançamento, incluindo uma missão exclusiva inspirada em Attack on Titan, que estará disponível até ao dia 22 de dezembro.

Entre as novidades específicas para a plataforma, estão incluídas características que tornam a experiência do jogador ainda mais intuitiva. O jogo oferece navegação por ecrã táctil para menus e mapas, uma taxa de 30fps para uma jogabilidade suave tanto em modo acoplado como portátil, e a possibilidade de jogar offline após o download. Além disso, haverá uma edição física em cartão que permitirá a instalação digital do jogo.

Uma das grandes adições é a funcionalidade de progressão cruzada através da Ubisoft Connect, que permitirá aos jogadores continuarem a sua jornada de forma contínua em todas as plataformas. O conteúdo da loja in-game será unificado, o que significa que os itens adquiridos no Nintendo Switch 2 podem ser utilizados em contas ligadas, tornando a experiência ainda mais coesa.

Assassin’s Creed Shadows está disponível por 59.99€ na Nintendo eShop para a Nintendo Switch 2.

Artigo anteriorG-Rebels terá lançamento em acesso antecipado brevemente
Próximo artigoClemmy’s Best Indie Games retorna com novidades emocionantes
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.