A Maximum Entertainment anunciou que a atualização Yuletide de Smalland: Survive the Wilds está agora disponível, perfeita para a época festiva. Esta atualização traz um novo enredo principal onde os jogadores terão a tarefa de ajudar o Pai Natal a recuperar os presentes perdidos.

Nesta nova missão, os jogadores serão desafiados a seguir pistas deixadas pelo mundo, embarcando numa caça ao tesouro destinada a recuperar os presentes que foram espalhados pelas áreas selvagens e que estão protegidos por criaturas formidáveis. A aventura promete uma combinação de exploração e combate, capturando o espírito do Natal de uma forma divertida e envolvente.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

Uma vez que todos os presentes tenham sido encontrados e entregues aos destinatários certos, os jogadores poderão retornar ao Pai Natal para receber uma recompensa especial e exclusiva, que celebra os seus esforços heroicos durante as festividades.

Para tornar a experiência ainda mais festiva, a atualização introduz um conjunto de novos itens decorativos, que são ideais para transformar as bases dos jogadores em acolhedores refúgios natalícios. Entre as novas decorações, encontram-se encantos, coroas, uma sauna e uma banheira de hidromassagem.

Além das decorações, esta atualização também apresenta uma seleção de novas estruturas que acrescentam profundidade e utilidade à coleta de recursos e à gestão de assentamentos. Entre elas estão a mesa do açougueiro, a mesa de coleta, o carro de mineração e o depósito de madeira, que prometem enriquecer ainda mais a jogabilidade.

Smalland: Survive the Wilds está disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series e Nintendo Switch.

Artigo anteriorO Inverno chega a Dying Light 2: Stay Human com evento Winter Tales Gifts from Above 2025
Próximo artigoKorea. IL-2 Series: Revelado o gameplay
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.