A THQ Nordic, em colaboração com a Nine Rocks Games, lançou Elkcrest Island, o quinto e último DLC para Way of the Hunter. Esta expansão, que chega de forma gratuita, é uma forma de agradecimento a todos os jogadores que têm apoiado o jogo ao longo dos últimos três anos e meio. Elkcrest Island é uma celebração do que os fãs têm apreciado, ao mesmo tempo que abre caminho para novos projetos da equipa de desenvolvimento.

Os jogadores poderão explorar Elkcrest Island, um remoto e isolado território do norte, repleto das mais icónicas espécies de caça da América do Norte. Este novo mapa não só traz de volta um animal muito solicitado, como o Wild Turkey de Merriam, mas também introduz um novo predador: o puma norte-americano. A diversidade de fauna promete enriquecer a experiência de caça, com uma variedade de espécies como alces, ovelhas Bighorn, caribus e até o majestoso urso Kodiak.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Os ambientes de Elkcrest Island variam entre colinas dramáticas e lagos serenos, proporcionando aos caçadores locais ideais para a observação de aves e a caça de grandes presas. Desde patos selvagens a faisões, a nova expansão apresenta um ecossistema vibrante que promete desafiar até os caçadores mais experientes. Predadores como o lobo cinzento e a raposa vermelha também habitam estas terras, criando um cenário dinâmico e imprevisível.

A lista completa de animais disponíveis em Elkcrest Island inclui:

  • Puma Norte-Americano
  • Alce do Alasca
  • Caribu das Terras Altas
  • Ovelha Bighorn
  • Lobo Cinzento
  • Urso Kodiak
  • E muitos outros, como o faisão e o bisonte.

O DLC já está disponível, e é importante notar que o jogo base é necessário para aceder a esta nova expansão.

Way of the Hunter pode ser jogado em várias plataformas, incluindo PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Artigo anteriorPlayStation Plus revela jogos mensais de janeiro de 2026 com corridas, aventura Disney e exploração subterrânea
Próximo artigoBaptiste chega à Nintendo Switch 2 em 2026
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.