A sensação viral A Webbing Journey chegou hoje ao iOS, após um bem-sucedido período de demo que já conquistou mais de 3,5 milhões de downloads. Esta versão completa da aventura de construção de teias oferece aos jogadores a possibilidade de explorar dois níveis adicionais, além de três níveis sandbox, equiparando-se assim à versão disponível no PC através da Steam.

O jogo, desenvolvido pela equipa indie Fire Totem Games e publicado pela Future Friends Games, é gratuito para começar, permitindo que os jogadores adquiram os níveis individualmente ou joguem ao assistir a anúncios. Todos os jogadores podem esperar atualizações regulares e novo conteúdo, garantindo uma experiência sempre fresca e envolvente.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Em A Webbing Journey, os jogadores assumem o controlo de Silky, uma adorável aranha numa missão grandiosa para ajudar os seus humanos favoritos em tarefas do dia-a-dia. Seja a cozer bolachas, a lavar a loiça ou a regar plantas, nenhuma tarefa é grande demais quando se tem imaginação e teias para pôr em prática!

 

 

Os níveis disponíveis em Acesso Antecipado tanto na Steam quanto no Mobile estão repletos de objetos interativos que podem ser manipulados com as teias, prometendo inúmeras segredos a serem descobertos em cada canto do jogo.

Entre as principais características, destaca-se a exploração ilimitada, permitindo que Silky suba por qualquer superfície, até mesmo de cabeça para baixo ou debaixo de água. A mecânica de construção de teias é dinâmica, possibilitando a criação de estruturas complexas que se estendem de parede a parede ou de chão a teto, onde a imaginação é o único limite.

Além disso, quem gosta de personalização vai adorar as opções disponíveis para Silky, com uma variedade de acessórios como chapéus e sapatos, além de diferentes níveis de “fofura”. E para os que amam novidades, mais atualizações e novos níveis estão a caminho para todas as plataformas.

A Webbing Journey está  disponiível para iOS e PC.

Artigo anteriorRun chega a 5 de Fevereiro
Próximo artigoO trailer da próxima expansão de DIGIMON STORY TIME STRANGER
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.