A Thunder Lotus confirmou que 33 Immortals, o seu roguelike cooperativo de ação, terá um lançamento no PC (via Steam) em meados de 2026. Desde março, o jogo está em Acesso Antecipado e já conquistou uma comunidade de mais de um milhão de jogadores no PC (via Epic Games Store) e na Xbox Series X|S. Esta nova versão promete trazer uma experiência refinada e atualizada, incorporando várias melhorias e conteúdos que foram introduzidos ao longo do desenvolvimento.

Durante o seu tempo em Acesso Antecipado, 33 Immortals recebeu cinco grandes atualizações, que não só adicionaram novos conteúdos, mas também aprimoraram a jogabilidade com novos recursos. A versão que será lançada no Steam incluirá tudo o que foi desenvolvido até agora, oferecendo aos novos jogadores uma experiência completa e envolvente.

Publicidade - Continue a ler a seguir

“Trazer 33 Immortals para o Steam é um marco importante para nós”, ressaltou Stephan Logier, diretor criativo do jogo. “O jogo cresceu muito nas cinco primeiras atualizações e estamos animados para continuar construindo (o projeto) com ainda mais jogadores se juntando à rebelião”.

O jogo permite que até 33 jogadores controlem almas condenadas que se rebelam contra o julgamento final de Deus. Os jogadores enfrentarão batalhas intensas, colaborando para superar hordas de monstros e chefes imponentes. Além disso, poderão aperfeiçoar suas habilidades com relíquias poderosas e melhorias permanentes, numa luta contínua pela vida eterna.

33 Immortals tem a sua data de lançamento prevista para 2026 no PC (via Steam), e está também disponível em Acesso Antecipado no Xbox Series X|S e PC (via Epic Games Store), assim como está disponível para todos os subscritores do Xbox Game Pass.

Artigo anteriorTudo o que sabemos sobre Fable
Próximo artigoTudo o que sabemos sobre Kiln
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.