A Pearl Abyss anunciou que Crimson Desert, o seu aguardado título, atingiu oficialmente o estado Gold. Este é um marco significativo no desenvolvimento do jogo, que está a caminho de ser lançado globalmente. A produtora expressou a sua gratidão aos fãs pelo apoio contínuo durante esta jornada.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Numa mensagem partilhada nas redes sociais de Crimson Desert, a Pearl Abyss agradeceu aos fãs de todo o mundo pelo apoio contínuo. “Agradecemos sinceramente aos nossos fãs de todo o mundo por nos acompanharem nesta viagem tão significativa”, declarou a produtora. “Graças ao vosso apoio, alcançámos este importante marco. Estamos ansiosos por vos dar as boas-vindas ao continente de Pywel no próximo dia 19 de março.”

Crimson Desert tem vindo a gerar grande expectativa graças à sua presença em importantes eventos internacionais da indústria, como os The Game Awards, a Game Developers Conference, o Summer Game Fest, a ChinaJoy, a Gamescom, a TwitchCon, a PAX East e West, a Paris Games Week e o Tokyo Game Show.

Situado no vasto continente de Pywel, Crimson Desert segue a jornada do protagonista Kliff e dos seus aliados Greymane. O jogo tem sido elogiado pela sua fidelidade gráfica impressionante, combate dinâmico e um mundo aberto que promete uma experiência de imersão e interatividade sem precedentes.

Os jogadores que já estão ansiosos pela sua chegada podem fazer as suas reservas, que estão disponíveis nas plataformas PlayStation 5Xbox Series X|S, PC (via Steam e Epic Games Store) e Apple Mac.

Crimson Desert será lançado a 19 de março para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC (via Steam, Epic Games Store) e Apple Mac.

Artigo anteriorYakuza Kiwami 3 & Dark Ties recebe demo gratuita hoje
Próximo artigoLife is Strange: Reunion anunciado e com data de lançamento
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.