A 505 Games anunciou com entusiasmo a chegada da atualização 1.4.5 para Terraria, um dos jogos de ação-aventura em sandbox mais vendidos de sempre. Esta nova atualização, que já está disponível para PC, consolas e dispositivos móveis, traz um conteúdo crossover do aclamado jogo de mundo aberto Palworld, assim como novas armas e acessórios de combate oriundos do popular rogue-lite Dead Cells.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Esta atualização não se limita apenas a adicionar novos conteúdos, é uma verdadeira remodelação que demonstra a atenção dos desenvolvedores às solicitações da comunidade. O foco em melhorias de qualidade de vida reflete-se em mudanças polidas e ambiciosas que tornam a experiência de jogo ainda mais cativante.

Com a atualização 1.4.5, Terraria expande o seu já vasto catálogo, que inclui mais de 5.000 itens, mais de 25 NPCs e mais de 400 inimigos. A combinação de jogabilidade clássica com a criatividade do estilo sandbox proporciona uma aventura única, onde a jornada é tão importante quanto o destino.

Os jogadores poderão agora explorar novas sementes de mundo, incluindo uma nova semente Skyblock, que vem acompanhada de um menu de criação de mundos reformulado e melhorias em sementes existentes. Além disso, a atualização traz uma variedade impressionante de novos conteúdos, incluindo quinze conjuntos de móveis, cinco tipos de boulders, quatro montarias de transformação, novos chicotes e prefixos de invocador, além de novos critters e características decorativas.

As atualizações também englobam reformulações de armas, ajustes de balanceamento e atualizações visuais para sprites clássicos, que visam melhorar ainda mais a qualidade de vida do jogo.

Artigo anteriorTask Force Admiral – Vol.1: American Carrier Battles já disponível em Early Access
Próximo artigoPossible One: Lunar Industries – A nova fronteira da gestão espacial
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.