Para quem é subscritor do EA Access têm a possibilidade de começar já a jogar EA Sports UFC 2 numa versão demonstração com todo o conteúdo do jogo durante 10 horas. Para os restantes jogadores este chegará apenas a 18 de Março, com esta iniciativa os jogadores do EA Access poderão desde já começar a experimentar todos os modos de jogos como os mais de 250 atletas que inclui UFC 2. Claro que no dia do lançamento do jogo, os jogadores que decidirem comprar o jogo continuarão as suas carreiras nas MMA a partir do progresso alcançado durante esta versão demonstração.

Além disso os membros do EA Access poderão obter um desconto de 10% na versão digital do jogo na Xbox Live, bem como em todo o conteúdo EA, incluindo jogos completos e DLCs para Xbox One.

http://www.youtube.com/watch?v=xMOrDONe6JQ.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorA evolução de Uncharted!
Próximo artigoMXGP2 com nova data de lançamento
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.