A PlayStation Store tem reservadas grandes novidades para esta semana, com destaque para os lançamentos já na 6ª feira, dia 28 de outubro, de Titanfall 2 e World Of Final Fantasy.

Poderás também encontrar o DLC Ashes of Ariandel de Dark Souls III e jogar no mundo aberto de fantasia em The Elder Scrolls V: Skyrim na PlayStation 4. Reconstrói a civilização em The Tomorrow Children e descobre a vida de um agricultor em Farming Simulator 17. Para os fãs de visual novels japoneses, a PlayStation Store vai ter Root Letter.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Novos jogos para o PlayStation VR estão também disponíveis na PlayStation Store. Torna-te um estratega com Tethered, entra no parque de diversões com Carnival Games VR ou vive a experiência aterrorizante de Weeping Doll.

Mas estas são apenas alguns dos jogos que vais poder encontrar esta semana na PlayStation Store.

Artigo anteriorAo som de Rob e White Zombie
Próximo artigoHitman: Bem-vindo a Sapienza
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.