É já amanha que chega a segunda expansão para Tom Clancy’s The Division, esta nova expansão têm o nome de Survival e trará novas missões entre outros itens. Estará disponível já amanha dia 22 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Tom Clancy’s The Division é passado em Nova Iorque depois de uma trágica e devastadora pandemia de uma black friday, o nosso objectivo e ajudar os feridos e proteger a cidade dos diversos perigos, além disso ainda temos de tentar encontrar a cura da pandemia para salvar os seus habitantes.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorUncharted 4: Survival chega em Dezembro!
Próximo artigoOs e-Sports no LGW: Resultados
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.