Nos dias 6 e 7 de Maio irá decorrer o evento 4Gamers, este será uma competição de jogos eSports. Mas é já a partir de hoje que é possível os jogadores se inscreverem nos torneios 4Gamers Omen LOL Masters e 4Gamers Omen CS:GO Masters, cujos qualificadores terão início em Abril, com 64 equipas de League of Legends e 64 equipas de Counter-Strike: Global Offensive. Neste primeiro ano de evento, com duas edições confirmadas de 4Gamers, a organização espera um total de 70 mil visitantes e anuncia um Prize Pool para 2017 de 22 mil euros.

Com dois palcos exclusivamente dedicados aos torneios que decorrem em simultâneo, ao longo de todo o fim de semana – destaque único num evento português, a aposta do 4Gamers vai muito além de uma montra de esports. O objectivo passa, acima de tudo, por promover a modalidade no país, num ambiente de verdadeiro espectáculo e de maior dimensão e notoriedade em relação a tudo o que até agora foi feito. Para tal, contribuem os mais de 320 jogadores esperados, entre 3 equipas nacionais de LOL e 5 equipas nacionais de CS:GO, apuradas através de qualificador, e duas equipas internacionais convidadas, cada uma para um dos torneios.

Nem só de eSports vive o 4Gamers, que dedica ainda dezenas de actividades ao gaming. Para além dos principais players de mercado em espaço de feira, o gaming terá também direito a dois palcos adicionais, onde decorrem apresentações únicas, workshops a não perder e algumas surpresas por revelar.
A organização adianta ainda a confirmação dos dois maiores parceiros do evento: OMEN by HP e MOCHE.

O 4Gamers chega à Sala Tejo, em Lisboa, nos dias 6 e 7 de Maio, com streamers, youtubers, as maiores marcas de gaming, torneios em consolas e PC, e-sports, game developers, feira, meet and greet com convidados internacionais e vários outros.

Publicidade - Continue a ler a seguir