Prism Seekers é um jogo que está a ser desenvolvido pela Biga Forti Studio, para PlayStation 4 e PC. Prism Seekers é um 2D puzzle-platforms em modo cooperativo onde duas personagens tentam encontrar os prismas espalhados pelo planeta.

Segundo os produtores, as qualidades que melhor caracterizam Prism Seekers são:

  • Aventura em modo cooperativo: Junta-te a outro amigo numa aventura misteriosa.
  • Personagens carismáticas com habilidades diferentes: Cada personagem tem a sua própria personalidade, movimentos e habilidades que vamos desbloqueando e utilizando durante o jogo. Cada uma habilidade tem um propósito em cada momento.
  • Luz e Sombra: Todo o ambiente é envolta de luzes e sombras, brilho e escuridão
  • Customização de personagens: Temos a possibilidade de modificar os personagens principais para torná-los únicos e à imagem de cada pessoa.
  • Experiência relaxante: Depois de um dia desgastante e cansativo, esperamos chegar a casa e descontrair algum tempo no sofá sem preocupações, Prism Seekers oferece essa experiência relaxante ao jogador.

A narrativa de Prism Seekers situa-se num mundo governado por dois reinos (o reino da sombra e o reino da luz) onde nenhum se toca e vivem ambos em neutralidade. Até que um buraco negro passa junto desse mundo e suga o espírito e as cores, ficando o planeta em tons de cinzento, preto e branco, deixando apenas pequenos vestígios de cor. Ao longo do tempo, tudo começa a morrer e a ficar melancólico, só os prismas lendários que estão escondidos, poderiam devolver a alma ao mundo. Até que ambos os reinos decidem juntar forças e enviar um guerreiro cada um, que melhor conseguiram encontrar os prismas.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorNovo episódio do State of Play anunciado
Próximo artigoDemonstração de Ori and the Blind Forest já disponível na Nintendo Switch
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.