É o mais recente adiamento devido ao novo coronavirus. A versão do Death Stranding para PC, que estava prevista para dia 2 de Junho, vai sofrer um atraso de pouco mais de um mês e chegar apenas a 14 de Julho de 2020.

Não é um adiamento significativo, mas quem tinha planos para começar a jogar logo no início de Junho terá de esperar mais um pouco, já que a Kojima Productions foi fechada temporariamente e todos os seus elementos estão a trabalhar a partir de casa.

 

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorNovas imagens de Microsoft Flight Simulator
Próximo artigoNova actualização para Super Mario Maker 2!
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.