É já este mês que chega Huntdown, um arcade shooter inspirado nos grandes clássicos dos anos 80 e 90. É um género que nunca passou de moda, e que felizmente continua a estar na origem de novos jogos.

Huntdown explora o ambiente cyberpunk dos anos 80, e à boa maneira dessa década, teremos de castigar gangues de criminosos em combates repletos de acção e chega no dia 12 de maio à PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch.

Fica então com o trailer mais recente.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorStar Wars Jedi: Fallen Order com actualização gratuita
Próximo artigoThe Last of Us Parte II atinge fase Gold
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.