Outro dos jogos apresentado hoje no Nacon Connect foi Vampire: The Masquerade – Swansong, neste jogo o jogador irá embarcar na caminhada de 3 vampiros, cada um pertencendo a um clã diferente da Camarilla. O jogador irá percorrer a historia destes três personagens onde as suas histórias vão sendo entrelaçadas enquanto fazemos escolhas que mudarão o futuro da cidade de Boston.

Vampire: The Masquerade – Swansong chegará para PC (via Epic Games Store), PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no próximo ano (2021).

Publicidade - Continue a ler a seguir

Podem ver a totalidade do evento realizado pela Nacon no video abaixo:

Artigo anteriorTrailer com novo gameplay de WRC 9
Próximo artigoTeaser de Test Drive Unlimited Solar Crown
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.