A Codemasters mostrou mais um vídeo sobre o F1 2020 e desta vez com dicas sobre como escolher a melhor dificuldade para cada um tirar o melhor proveito do jogo. A Inteligência Artificial tem vários níveis e nem sempre é fácil decidir qual a mais correta para nós.

A partir de agora não têm de se preocupara mais com isso, basta seguirem os passos que o vídeo apresentado vos pede para fazer e decidir. As dicas começam com testes de corrida e depois de qualificação.

Num primeiro momento devem escolher o Sergio Pérez, da Racing Point, o circuito de Barcelona-Catalunya e colocar a IA no nível 50 de dificuldade. Escolham a “Short” na Qualificação com o estado do tempo limpo (Clear, Dry).

Depois jogamos a qualificação e assinalamos os tempos, sem esquecer que pelo meio têm de ir às boxes mudar os pneus. Escolham outro jogo de pneus Soft. No final da sessão de qualificação comparem o vosso tempo com o do vosso colega de equipa, neste caso o Lance Stroll. O ideal é ter quase o mesmo tempo que o vosso colega de equipa, nem mais, nem menos. Conforme isso, têm de ajustar. Por cada 1 segundo a mais ou a menos, aumentem ou diminuam a dificuldade em 10 valores e façam o teste novamente.

Assim sendo se fizerem com a IA no 50 mais 2 segundos que o vosso colega, diminuam para 30, mas se fizeram menos 2 segundos que ele aumentem para 70. É crucial fazer os testes novamente com a nova IA. Assim que tal for ajustado, a experiência de F1 2020 sobe a parada.

O jogo é o melhor F1 de sempre conforme podem comprovar na nossa análise aqui. Já se encontra disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorHyper Scape vai ser jogável nas consolas de nova geração
Próximo artigoAtualizações para GTA Online e Red Dead Online em breve
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.