Sony anunciou o regresso de algumas edições limitadas do DualShock 4 às lojas portuguesas. O comando da PlayStation 4 têm cerca de 7 anos, e desde que foi lançado têm sido lançadas várias edições do mesmo, um pouco para todos os gostos, existem mais de 25 cores, desde o clássico Jet Black e Wave Blue, ao ecléctico Sunset Orange e Red Crystal.

Esta é a oportunidade ideia para conseguirem ter acesso a algumas edições limitadas do DualShock 4, com o regresso de algumas destas edições, como é o caso do Berry Blue, Red Camouflage e Gold.

Podem também conhecer aqui a gama completa de cores dos DualShock 4 actualmente disponíveis.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorCompany of Heroes vai chegar às plataformas móveis
Próximo artigoSamurai Jack: Battle Through Time já está disponível
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.