A Square Enix lançou o vídeo de abertura de Balan Wonderworld – o novo jogo de plataformas de acção dos criadores de Sonic the Hedgehog. O filme prepara o palco para a história do jogo, pois apresenta os protagonistas Leo Craig e Emma Cole entrando num teatro e encontrando o misterioso maestro Balan, que os atrai para o universo mágico de Wonderworld (Mundo das Maravilhas). Balan Wonderworld será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X | S (com suporte para Smart Delivery), Nintendo Switch e PC (via Steam).

 

Os jogadores irão explorar o fantástico Wonderworld, guiados pelo enigmático maestro Balan. Conforme eles exploram o Wonderworld, os jogadores irão saltar, escalar, voar e muito mais, descobrindo uma infinidade de áreas exclusivas e coleccionando mais de 80 fatos exclusivos para os ajudar nesta jornada. Cada roupa confere um poder especial, como a roupa Rail Runner, que permite aos jogadores invocar um comboio para fazer viagens rápidas.

Balan Wonderworld é uma experiência totalmente nova de renomados talentos da indústria de jogos, incluindo o Diretor, Yuji Naka (Criador da Franquia do Sonic the Hedgehog, Sonic Team Co-Founder) e o Character Designer, Naoto Ohshima (Sonic the Hedgehog, Doctor Eggman, Sonic Team Co-Founder). O jogo marca a primeira colaboração de Yuji Naka e Naoto Ohshima em 20 anos e é o primeiro jogo da recém-criada marca de jogos Balan Company. A Balan Company reúne talentosos developers de videojogos, artistas visuais e compositores, de maneira a fornecer aos jogadores grandes enredos e as melhores experiencias possíveis.

Balan Wonderworld será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X (com suporte para Smart Delivery), Nintendo Switch e PC (via Steam).

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorThe Sims 4 Snowy Escape chega dia 13 de Novembro
Próximo artigoAssassin’s Creed Valhalla – Contéudo pós-lançamento e do Season Pass
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.