A Crackshell e a BlitWorks anunciaram que o Hammerwatch: Heroic Bundle já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 (PS Store) e Xbox One (MS Store). O pacote inclui os dois primeiros títulos da série Hammerwatch, por um preço de 24,99€.

Hammerwatch: É uma aventura de acção hack and slash, ambientada num mundo de pixel art de fantasia onde é possível jogar sozinho ou com amigos em modo cooperativo. Os jogadores podem escolher entre 6 classes diferentes, cada uma com características e habilidades únicas, e explorar todo o Castelo Hammerwatch e o deserto na expansão Temple of the Sun. Vão matar imensas hordas de inimigos, com visuais e características variadas em ambientes com armadilhas, segredos ocultos e quebra-cabeças.

Heroes of Hammerwatch – Ultimate Edition: É um rogue-like ambientado no universo Hammerwatch, que expande o jogo em vários sentidos. Podem escolher o vosso herói entre 9 classes e prepararem-se para enfrentar várias hordas de inimigos, chefes ferozes, armadilhas, quebra-cabeças, descobrir segredos e muitos itens, enquanto batalham em masmorras geradas de forma dinamica para chegar ao topo da torre Forsaken Spire. O jogo oferece um modo cooperativo online no qual podem-se juntar com 3 amigos e inclui todos os 3 DLCs: Witch Hunter, Pyramid of Prophecy e Moon Temple.

Hammerwatch: Heroic Bundle já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox One por um preço de 24,99€.

Publicidade - Continue a ler a seguir