A Pearl Abyss revelou um novo trailer de gameplay para o seu próximo jogo, Crimson Desert. Apresentado durante os The Game Awards, o trailer mergulha no mundo aberto de acção e aventura cujo lançamento está programado para o inverno de 2021, nas consolas e PC.

Crimson Desert é um revolucionário mundo aberto de acção-aventura que combina elementos de jogos single-player baseados em narrativas com funcionalidades multiplayer online. O jogo passa-se no continente de Pywel, um mundo dilacerado pela guerra com muitos territórios, cidades, culturas e religiões diferentes. Pywel é uma terra cheia de turbulência, com muitas áreas, facções e regiões a lutar pelo controlo. Conforme os jogadores progridem no jogo, eles irão fazer escolhas que têm efeitos significativos na forma como a história e os eventos se desenrolam.

O trailer de Crimson Desert mostra a história, elementos do gameplay e fornece a primeira fatia daquilo que os jogadores podem esperar de Crimson Desert. Revelado no trailer, o protagonista do jogo é Macduff, um líder problemático de um bando de mercenários que lutam para recuperar as suas terras. À medida que o trailer avança, temos um gostinho do combate de Crimson Desert, incluindo batalhas PvP frenéticas e lutas poderosas contra bosses.

Crimson Desert é o jogo de maior escala da Pearl Abyss desde Black Desert. Durante os 5 anos de serviço de Black Desert, o jogo ganhou mais de 40 milhões de jogadores no PC, consolas e plataformas móveis, arrecadando mais de $ 2 mil milhões de dólares em receita. Crimson Desert permitirá que os jogadores explorem outro mundo cativante da Pearl Abyss, repleto de jogabilidade baseada em história, gráficos cinematográficos e mecânicas de combate incomparáveis.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorThe Last of Us Parte 2 ganhou o Melhor Jogo do Ano no The Game Awards
Próximo artigoNovo Dragon Age anunciado no The Game Awards
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.