A Marvelous Europe publicou um novo trailer de gameplay de STORY OF SEASONS: Pioneers of Olive Town. Neste trailer temos a possibilidade de conhecer diversas coisas que podemos fazer no jogo, desde todas as tarefas que uma quinta precisa como assim a vida fora da quinta que podemos fazer.

Os jogadores vão contar com diversas descobertas no jogo, um mundo dominado pela natureza selvagem de uma península, poderão ainda descubra a sua flora e a fauna e desvendar os segredos do mundo à sua volta. Vão ainda ter de trabalhar a terra, de modo a contruir a quinta dos seus sonhos a partir do zero. Construir as instalações, aprimorar as suas habilidades agrícolas, e muito mais.

Os jogadores vão ainda ter de reunir materiais e utiliza-los para melhorar as infraestruturas da quinta e de Olive Town, é ainda possível melhorar e comprar ferramentas de modo a ter sempre equipamentos e acessórios novos.

O jogo oferece uma mecânica simples e uma jogabilidade profunda, além disso está preparado para os novos jogadores como para os jogadores mais experientes, já que o jogo contará com o Modo Seedling e do Modo Normal, com um novo sistema de solicitação destacando os novos recursos enquanto se dá ajuda aos habitantes locais! Os jogadores mais experientes prontos para criar sua própria quinta encontrarão todos os elementos da série STORY OF SEASONS.

STORY OF SEASONS: Pioneers of Olive Town chega em exclusivo à Nintendo Switch no dia 26 de março. Além disso já foi anunciado o Season Pass do jogo que contará com 5 partes durante o ano de 2021.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Aqueles que gostam de edições especiais do jogo, podem conhecer aqui a edição física Deluxe de Story of Seasons: Pioneers of Olive Town e também o bónus de pré-reserva da edição física standard.

Artigo anteriorSistemas táticos do eFootball PES 2021 Season Update: o Sporting de Ruben Amorim
Próximo artigoSunless Sea gratuito na Epic Games Store
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.