A chegar ao PC no final do mês, Evil Genius 2: World Domination é o novo jogo da Rebellion Developments.

Recebeu mais um trailer, agora a mostrar os génios do mal disponíveis, sendo que são 4 e todos com um estilo único. Cada um tem habilidades próprias, e motivos diferentes, mas todos têm a desmesurada ambição de concorrer pelo domínio do mundo.

Portanto, para quem sempre teve desejos megalómanos escondidos, esta é a oportunidade de colocarem tudo em prática, já que o mundo está perfeitamente ao alcance, basta planear da forma certa.

Será lançado no dia 30 de Março.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorBlast Beats recebe novo trailer
Próximo artigoSistemas táticos do FIFA 21: O Palmeiras de Abel Ferreira
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.