O estúdio Doomers Inc. anuncia o seu jogo mais recente, Anything but Dark, um sidescroller de aventura em pixel art desenvolvido para (Windows) PC.

Nesta nova aventura, o jogador explora uma caverna como Will, um jovem adulto que, após um acidente infeliz, encontra-se perdido dentro de uma caverna inexplorada que parece estar ligada às suas emoções, expondo fatos negligenciados sobre o seu passado. Envolvendo-se numa jornada para encontrar-se e aceitar-se, avançando pela escuridão da gruta até encontrar a luz e o que esperar no além.

Em Anything but Dark, o jogador irá entrar numa sala e depois de fazer uma análise rápida dos seus conteúdos, será capaz de pensar num caminho viável para conseguir passá-la.

Para progredir, o jogador necessita de saltar entre plataformas, utilizar dashes diversas vezes e manipular o conteúdo de cada sala ao mudar a sua cor predominante, repetindo o ciclo até conseguir terminar a área onde se encontra e avançando para a próxima, onde novos tipos de elementos interativos e plataformas serão apresentados e novos desafios esperam para ser descobertos e resolvidos.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Principais características:
● Manipulação de cor: O jogador manipula os elementos com que interage do cenário ao mudar as cores entre vermelho, verde e azul.
● Variedade de Travessia: O jogador poderá dispor de diversas formas de ultrapassar obstáculos no jogo devido às alterações no cenário pela cor.

Para já ainda não foi revelada a data de edição do jogo.

Artigo anteriorConheçam todas as edições especiais de Tales of ARISE
Próximo artigoJust Die Already ganha data de lançamento
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.