A Balancing Monkey Games, em parceria com a Team17, anunciou o lançamento do seu novo jogo, Before We Leave para o PC (via Steam). Situado em um mundo em reconstrução após um apocalipse e pronto para explorar e recivilizar, Before We Leave lança-se no Steam com conteúdo totalmente novo, incluindo cenários e clima que afectam a fadiga; actualizações de desempenho no jogo; bem como diverso conteúdo que havia sido lançado o ano passado na Epic Games Store, quando o jogo era exclusivo da plataforma.

Os novos cenários e a actualização do clima também já se estão disponíveis para os jogadores da Epic Games Store.

O lançamento do jogo no Steam vem com uma série de actualizações de conteúdo que foram adicionadas ao jogo desde que foi lançado há um ano. Isso inclui:

  • The Kraken Comes: uma actualização que trás submarinos, navios, o guardião Kraken, assim como abrigos subterrâneos.
  • Over & Under: uma actualização que melhora a experiência do jogo, oferece uma nova IU e UX, novos idiomas e muito mais.
  • Paving the Way: Uma actualização visual, novas estradas, novos recursos, novo tipo de armazém, novos efeitos e muito mais.
  • Biomes & Beasties: Três novos biomas de ilhas, novos visuais, inclusão de animais, segredos descobríveis e muito mais.

Before We Leave está disponível para PC (via Steam e Epic Games Store) 17,99€.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorDuas novas cores para o DualSense
Próximo artigoAnálise: Hood: Outlaws and Legends
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.