A Nintendo publicou um novo trailer de Mario Golf: Super Rush, neste exclusivo da Nintendo Switch os jogadores terão a possibilidade de fazer partidas de golf bastante divertidas juntamente com Mario e companhia.

Neste trailer temos a possibilidade de ver diversos detalhes do jogo, como por exemplo ver o terreno onde estamos a jogar, vários tipos de tacadas que podemos utilizar, como utilizar os joy-cons como controlo de movimento, entre muitas outras coisas.

O jogo terá 16 personagens bem conhecidas do universo de Super Mario, como por exemplo Mario, Luigi, Princesa Peach, Bowser, Bowser Junior, Yoshi, Toad, entre outras. Cada personagem terá pontos fortes e pontos mais fracos, como por exemplo a força, a stamina, a velocidade, entre outro. O jogo permite jogar até 4 jogadores humanos localmente como no modo online.

Os campos de golf também são variados, alguns bastante tradicionais, mas outros inspirados no universo de Super Mario, sendo até possível encontrar campos com obstáculos bastante peculiares.

Além de tudo isso foi apresentado um modo bastante interessante chamado Speed Golf onde os jogadores não tem apenas de dar as tacadas para acertar no buraco, terão também de percorrer o campo a correr de forma a chegar primeiro que os outros jogadores à sua bola, de modo a conseguirem serem os primeiros a colocar a bola no buraco e com o menor número de tacadas possíveis. Para conseguirem obter sucesso terão de ir apanhando diversos objectos que dão stamina, usar o vosso especial para derrubar adversários e terem cuidado com os vários obstáculos que podem encontrar pelo caminho.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Existem ainda outras novidades como o Battle Golf, o Golf Adventure, a Practice Area, e muitas outras, vejam tudo no trailer acima.

Mario Golf: Super Rush chega no dia 25 de junho em exclusivo à Nintendo Switch.

Artigo anteriorA música de Resident Evil ViIllage
Próximo artigoSnowRunner quase a chegar ao Xbox Game Pass
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.