A Atlus mostrou Shin Megami Tensei V com um trailer a divulgar a data de lançamento durante o Nintendo Direct na E3 2021.

O aguardado RPG é um exclusivo Nintendo Switch e lembra bastante jogos como Persona, ou não fosse esta a franquia que deu origem a um dos jogos mais sonantes da Atlus. O jogo vem com mais de 200 inimigos, ou demónios se quisermos chamar assim. Podemos enfrentá-los ou torná-los nossos aliados.

Publicidade - Continue a ler a seguir

No novo título da aclamada série de RPG Shin Megami Tensei vão jogar na pele de um aluno da escola secundária que terá de recorrer aos seus poderes recém-descobertos para combater uma terra devastada infestada de demónios recorrendo a um sistema baseado em ordens em que encontrar os pontos fracos do inimigo será crucial para executar combos potentes. Embora os demónios constituam adversários a temer, alguns poderão revelar-se aliados valiosos e recrutados para lutarem do seu lado através de negociações.

Shin Megami Tensei V chega dia 12 de novembro à Nintendo Switch.

Artigo anteriorDanganropa Decadence anunciado
Próximo artigoAdvance Wars 1+2: Re-Boot Camp
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.