Falta apenas uma semana para Space Punks entrar no Steam Early Access e promete cativar aqueles que procuram uma aventura cheia de acção.
É já no dia 14 de Julho que o jogo passar a estar acessível na plataforma da Valve, mas há já algum tempo que anda debaixo de olho. É um top-down shooter de conceito artístico mais cartoon, e que em parte até faz lembrar Borderlands.
Está a ser desenvolvido pelo estúdio Flying Wild Hog (sim, os mesmos criadores de Shadow Warrior 2 e Shadow Warrior 3), e tal como a alegada inspiração, é também um looter-shooter, e claro, a vertente cómica também não podia faltar. Podem igualmente contar com uma mecânica co-op para poderem jogar co os vossos amigos, o que torna tudo ainda melhor.
Além do PC, terá também versões para a PS4 e Xbox One algures em 2022.



