A nova Expansão The Witch Queen foi anunciada e com data de lançamento marcada para dia 22 de fevereiro de 2022, mas não foi só sobre a expansão que a Bungie falou no seu showcase. Temos muitas novidades para aquilo que se espera ser mais um ano em grande para todos os Guardiões.

Desde logo com o anúncio do cross-play ficar ativado e disponível a partir de hoje. Finalmente vamos poder jogar com todos os nossos amigos, seja em que plataforma for, seja onde for, de toda a maneira e feitio. Ainda em termos técnicos, confirma-se a parceria da Bungie com a Battleye, a ferramenta de anti-cheat, para acabar de uma vez por todas com todos os esquemas e cheese’s de alguns Guardiões corrompidos pela Darkness.

Em termos de continuidade até à expansão, arranca agora também a Season of The Lost, onde o destaque vai para o regresso de Mara Sov, a Rainha do Awoken, vai encontrar o seu irmão a lutar ao lados Guardiões, para além da sua Dreaming City a ser corrompida. Por isso vamos ter que a ajudar nesse capítulo e forjar uma nova aliança com uma rainha para tentar destruir outra rainha.

Para além da campanha referida, também o Trials of Osiris vai receber novidades, para além do anti-cheat da Battleye, pela primeira vez vamos ter Match Making no Trial of Osiris e novos modos sem ser obrigatório um 3v3. Esse update ao Trials of Osiris chega dia 10 de setembro.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Novas atividades, uma delas em formato match made para 6 jogadores, onde vamos tentar alinhar uma espécie de lente para descobrir o caminho para a Shattered Realm onde estão aprisionadas as feiticeiras da tecnologia da rainha. A atividade tem como nome Astral Alignment.

Com uma nova temporada vamos ter acesso a novas armas e novas exóticas, já anunciadas no showcase temos Ager’s Scepter, que Mara Sov concebeu para as mãos do seu irão Uldrov, e será em formato de Exotic Quest, portanto mais um ponto positivo.

Claro que vamos ter um novo set de armas, com menções claras ainda ao Stasis, e uma Exotic Fusion Rifle Exótica chamada Lorentz Driver, esta sem ser necessária uma quest específica.

Para além do anúncio do Season of The Lost e da Expansão The Queen Witch, foi já confirmada a seguinte, Lightfall, tal como já tínhamos referido no artigo anterior, mas ainda também aquele que será o ponto de viragem da primeira para a segunda saga, estamos a falar de The Final Shape.

No final do ano teremos ainda a celebração do 30º Aniversário da Bungie que vai acontecer também no Destiny com um evento gratuito para todos os jogadores de 6 jogadores, Dares of Eternity, e um Pack de Aniversário que vai poder ser comprado que terá uma variedade de cosméticos inspirados em Myth ou Marathon, outros dois jogos da Bungie, mas também uma nova exótica, e um novo set de armadura inspirado pela arma Thorn.

E sim temos um regresso mais do que desejado, estamos a falar do rocket launcher mais famoso do mundo, Gjallarhorn. Vamos ter uma Quest Exótica para a receber e também um Catalyst.

Uma última palavra acerca deste showcase da Bungie em relação a mais um ano de vida do Destiny 2, e é para os Rewards, com muita coisa fixe a ser adicionada, como podem ver aqui, e uma Collector’s Edition com um Ghost Hive, isso mesmo, depois da primeira Collector’s Edition do primeiro Destiny trazer um Ghost, agora temos novamente um Ghost mas Hive.

Esta edição traz:

  • Destiny 2: The Witch Queen Digital Soundtrack
  • The Psychometer Replica with lights and sounds
  • Lucent Hive Ghost Replica with stand
  • The Hidden ID Badge
  • Lenticular Reveal Card
  • The Hidden Dossier
  • Plus Exclusive Collector’s Edition Emblems

A Collector’s Edition de The Witch Queen vai custar por volta dos 150€ sem jogo e por volta dos 250€ com o jogo.

Artigo anteriorNovo conteúdo a chegar a State of Decay 2
Próximo artigoCrusader Kings III anunciado para as consolas de nova geração
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.