Project Haven mostrou o seu gameplay, e não podia ser mais promissor.

Um dos géneros que não passam de moda, é sem dúvida o da estratégia por turnos. Continuam a ser desenvolvidos títulos que exploram o estilo e normalmente têm sucesso, devido a um nicho muito fiel de jogadores.

Project Haven é do estúdio português independente Code Three Fifty One, e mostrou-se na Gamescom, estando planeado para o PC. É outro jogo num contexto cyberpunk, que tem uma jogabilidade muito tática e estratégica onde teremos de pensar muito bem o passo seguinte. O combate parece óptimo, e faz lembrar muito daquilo que encontramos em jogos como XCOM.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorSpine revelado
Próximo artigoOutbreak Island dá-se a conhecer
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.