A NeocoreGames anunciou que a actualização de verão de King Arthur: Knight’s Tale já se encontra disponível, adicionando a sexta classe jogável, o Sage. Este é um jogo que se encontra em early access no Steam, e é um misto de um RPG com batalhas por turnos.

A actualização de verão do jogo trás bastante novidades a Avalon, a primeira de todas é a nova classe, os Sages, estes são especialistas em magia, sendo bastante uteis, já que além dos seus poderes mágicos, ainda conseguem criar barreiras protectoras e paredes de gelo. Outra das novidades é a possibilidade de agora usar um comando, podendo os jogadores jogarem com a maior das comodidades. Foi também adicionado novos modos de dificuldade, uns mais difíceis para os jogadores que procuram um maior desafio, mas também um mais fácil, para todos aqueles que o seu foco é a história do jogo. Aqueles que já andam a jogar o jogo em early access também vão encontrar novas habilidades nas classes já existentes, fornecendo assim mais opções.

King Arthur: Knight’s Tale está disponível em early access no PC (via Steam), e ainda este ano será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAssetto Corsa Mobile já disponível!
Próximo artigoWRC 10 demonstra como gravou o som do jogo
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.